Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Olhos de sonhador

Na escuridão busco incessantemente teus olhos.
As lentes do sentimento desfocam as imagens.
Sinto-me trilhando por estreitas alamedas como um cego, orientado pelo cão guia do coração.
Bem sei que um cão guia mal treinado pode distrair-se facilmente com qualquer atrativo e o que é pior... Eu bem sei que meu coração nunca teve habilidade alguma de treinador.
Cabe a mim reclamação?
Creio verdadeiramente que não.
Gosto do que olho, mesmo que em turvas imagens.
Gosto do que busco, mesmo não tendo certeza de êxito.
Gosto de ser assim.
Um sonhador vivendo sua realidade, mas nunca deixando de lado seus sonhos.
Se a realidade é dura, meus sonhos me fortalecem para enfrenta-la.
Sigo em meio a minha realidade abrindo caminhos imaginarios que não sei bem onde vão me levar, mas tenho a absoluta certeza que impedem que eu permaneça parado.

 




Nenhum comentário: