"Um café, um cigarro, um trago, tudo isto não é vicio". Tão pouco são companheiros da solidão. São apenas pequenas pausas para que tiremos o pó da estrada e continuemos a caminhada. Isto, com certeza, foi desde o início.
O cepo da triste degola dos meus desejos não sucumbi e segue enfrentando ferozmente o fio cortante do aço da realidade. Sempre foi e será, para mim, um aliado de valor nas lutas que travo com as batalhas da vida. Em todas as investidas desta, permitiu-me continuar pulsando nem que fosse por apenas um fio rubro de sentimento, dando-me a possibilidade de levar ao meu corpo, momentaneamente gélido, toda a quentura do meu coração, transformando-me assim em um eterno sonhador.
Muitas vezes os olhos turvos deste coração ansioso por doçura impossibilitou-me de enxergar o zelo embutido na repreensão pela minha fala torta. Hoje quando, mesmo que esporadicamente, meus ouvidos notam os plurais saírem de minha boca, como que naturalmente, me encho de orgulho e isto serve para eu lembrar carinhosamente de ti. Ayahuasca