Páginas

domingo, 2 de março de 2008

Amor pra sempre



Meu Deus!
Percebo agora que perdi a grande chance da minha vida de desbancar Romeu & Julieta.
Quando ainda na maternidade vi abobado aquela loirinha totalmente nua, sabia por certo ser o grande amor da minha vida.
Enquanto a enfermeira passava creminho naquele corpinho com formas tão doces ela se contorcendo me olhava com aquele arzinho de "Te quero baby".
Me lembro que eu chorava de vontade e todos pensavam ser de fome.
Malditos adultos que não entendem nada de tesão.
Eu pensava com meus alfinetes da fralda "Vou atrás desta mulher seja lá onde for" e novamente os adultos empatadores de fodas arrumaram uma forma de adiar nosso gozo.
Levaram aquela doçura pra onde até hj não sei.
Ah! Foi o meu primeiro e unico amor.
Sempre tive uma queda por mulheres mais experientes depois disso, ela era exatamente 25 min mais velha que eu mas confesso que quem olhava não dizia.
Desde então segui minha vidinha beijando, tocando, amando e até mesmo trepando com varias e varias mulheres na doce esperança que uma destas fosse aquele meu grande amor e meu coração assim sentisse e me avisasse.
Imagino que ela deva ter feito o mesmo.
Com isto ganhei uma certa experiencia, ela deve ter se tornado uma vadia portanto hoje não a quero mais.
Imagine só, meu grande amor se deitando com tantos homens.
Vaca, safada, filha da puta mesmo.
Hoje ainda me falam de fidelidade.
Blergh!
Se pudesse voltar no tempo sufocaria aquela doce criatura com algumas fraldas do berçario e depois me suicidaria atirando-me de cabeça berço abaixo.
Queria ver se no mundo apareceria amor que superasse o nosso.

Ayahuasca

Nenhum comentário: