Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Voe


Muitas vezes tentei não dar atenção ao meu coração e mante-lo quietinho, porem acredito que pela primeira vez em minha vida decido seguir destino contrário ao que ele me indica e libertar a pessoa amada dos meus sentimentos.
É dolorido, ainda mais percebendo sentimentos de ambas as partes, porem notar em um relacionamento mais dor de que amor torna esta decisão não a mais sensata e sim a unica a ser tomada.
Porem, mesmo diante desta convicção não posso dimensionar em palavras o imenso vazio que sinto.
Como sempre se diz que o tempo é a cura para todos os males, espero que cure também minhas feridas e as que deixei.
Nesta estrada nova caminharei acreditando nesta benevolência do tempo e colocando em minha cartilha as diferentes visões do mundo em relação a ele e nossas dores.
Do apelo popular; Até a uva passa.
Do poeta; Eles passarão... Eu passarinho!
E do gênio; Lembra se puder, se não der esqueça, de algum jeito vai passar.


Nenhum comentário: