É notório que somos seres mutantes e que precisamos eternamente das mudanças para que cresçamos em nossa caminhada e não caiamos no ostracismo do comodismo, e mais claro ainda é que toda mudança vem recheada de receios e medos.
O medo não é e nunca sera nosso inimigo, como dizia Raul:
"Preserve seu medo"; Pois é ele quem intui os teus próprios limites.
Só vale salientar que ele deve apenas ser um amigo de caminhada e não tomar as rédias do teu destino.
Nas mudanças de maior vulto é muito nítido nosso medo tentar suprimir nossa vontade de seguir em frente, mas, para isto, basta analisarmos as mudanças apenas como uma passagem de um dado momento de nossas vidas, que nos levara para territórios melhores ou piores; Se melhores, desfrute porque é tudo seu por mérito e caso seja para territórios hostis do qual te de arrependimento de ter mudado, apenas lembre...
Sempre será tempo de uma nova mudança.
16/08/2014
Se na teoria parece fácil, a prática pode te apresentar bem mais difícil.
Quanto a isto, vale lembrar que a vida esta sempre te impulsionando rumo a evolução com suas grandes e enérgicas mãos apoiadas em tuas costas.
Numa subida esta ajuda significa um apoio mais que providencial, porém ladeira abaixo pode te causar feridas cujas cicatrizes te acompanharão por toda eternidade.
Cabe a nós estarmos atentos qual nossos objetivos e em relação a isto teremos a resposta de como as mãos da vida se fara presente em nossa caminhada.
2 comentários:
Mudanças são escolhas....
É tomar as rédeas do destino e caminhar no aprendizado da vida.
Isso nos faz seres em evolução..
Te beijo
Creio que a formula da sapiência é mesmo esta...ser um eterno aprendiz.
Bjs linda!
Postar um comentário