Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Divino anjo


Quando tua força temporariamente se desfez, em meus olhos meu pai, que em teu socorro correu, cresceu.
Hoje ele, já não tão forte, me traz tua lembrança outra vez.
Já me disseram que quando estou em desespero, ao meu redor percebem a presença de uma luz feminina, se é que luz é dotada de sexo, e que eu noto esta presença, pois sempre que ela se apresenta, meus olhos, que ao meu ver, olhavam o nada enquanto a mente vagueia procurando entendimento, estão voltados para direção desta luz.
Estou certo que tu, que sempre olhou e orou por mim, ainda o faz.
A tão famosa galinha choca, com tua prole quando em vida, hoje me guarda debaixo de tuas asas de anjo.
Pelo amor que aprendi a sentir com vocês desde criança, creio nem precisar pedir que venha ao auxílio daquele que até hoje guarda tuas datas no coração.
Aprendi com ele, que por mais que eu seja dado a sentimentalismos, perto dele, de amor ainda não sei nada e isto, longe dos olhos da carne, você pôde muito bem ver dai.
Se tem algo que acalente a possível perda, é o fato de saber que livrando-se das amarras da carne, o coração da alma terá alvo e morada certa.
Que exemplos de vida vocês me proporcionaram vislumbrar.
Dizem que escolhemos a família que encarnamos; Eu posso dizer que escolhi muito bem aqueles que me apresentaram ao mundo nesta que ainda vivo.
Sei que não posso dizer ter sido um bom menino, mas deixo claro aqui meu desejo de ser um homem melhor.
Grato pela acolhida!
Para todo sempre estarão em meu coração.






Um comentário:

Anônimo disse...

Ouvindo a música,lendo...meu coração deu um nó,bateu uma saudade imensa do meu Pai.me trouxe a lembrança seu sorriso,seu jeito leve de viver a vida e o orgulho de sua herança deixada em meu dna,ele me deixou o amor a vida,a olhar para as pessoas com ternura e a sorrir sempre.
A saudade hoje bate forte,mas tenho a certeza que um dia ainda nos abraçaremos e mataremos a saudade.
Por hora,só posso agradecer ao Grande Pai pela permissão de ter vivido meu caminho com ele.O amor será eterno e a gratidão eterna.
Quanto a você,sorte de ter tido um anjo lindo e com certeza,lá de cima o orgulho é imenso por ver o homem que se tornou.
Beijos ever