Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dia...Bom dia!


Yeha-noha!!!

Uaaaahhhhhhh!!!!!
05:45...
A umidade da noite cobrindo toda vegetação do jardim recém aparado exala um aroma suave de verde pelo ar.
No céu ainda escuro bailam nuvens escuras, porem ralas, levadas rapidamente pelo vento cobrindo e descobrindo vez ou outra a Deusa Lua num eterno brincar.
Passarinhos fazendo alvoroço e da chácara aos fundos ouvisse um galo anunciando o desabrochar de um novo dia.
Uma brisa suave refresca minha pele sem que lhe cause sensação de frio.

Pequenas gotas de uma promessa de chuva caem molhando meu rosto sem nem assim abalar minha satisfação.
Pequena demonstração da perfeição do cosmos.
Espreguiçando-me, comungo e agradeço aos elementais a sensação de vida no ar.
Quando nosso interior está vazio somos agonia.
Quando pleno...Só alegria.
Enfim...
A tudo e a todos os meus votos de um interior pleno deste maravilhoso dia.






Ayahuasca

2 comentários:

Anônimo disse...

ôoo fofo, obrigada. Que todo esse otimismo se espalhe pelo mundo e se estenda por infinitos dias.

Lelé Feliz.

Patrícia Jacob disse...

(suspiro)

Puxa....
Que gostoso isso! :)