Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meus sinceros agradecimentos.



Estou repensando a forma como encaro toda a ajuda que me é ofertada, acho que tenho uma certa dificuldade em lidar com isso.
Gostar de ajudar mais do que de receber ajuda nem sempre é uma qualidade, pode muito bem ser apenas orgulho.
A todas as pessoas que durante a minha vida me ajudaram eu gostaria de humilde e sinceramente dizer que mesmo quando isso me tirou o chão e muitas vezes o auxílio chegou a me incomodar, que isso não se deu pelo fato de eu ser mal agradecido e sim talvez por não achar ser merecedor da ajuda, querer recompensar de alguma forma ou apenas mostrar que tudo aquilo estava sendo bem aproveitado e perceber que ainda não era possível.
Não sei explicar direito.
O que sei, é que as pessoas que eu permiti que me ajudassem moram por certo no meu coração mesmo antes de me estender a mão, pois eu não aceitaria a mão estendida de quem não gosto mesmo estando no chão.
Sei que isso é muito pouco como simbolo de gratidão, mas também sei o que isso significa para mim.
Entre muitas coisas que eu gostaria de melhorar em mim, a habilidade de sentir-me a vontade em receber ajuda a ponto de conseguir expressar tranquilamente meus agradecimentos antes mesmo de eu provar que a ajuda valeu a pena é por certo uma delas.
Enfim.... Coisa do tipo que caso não consiga retribuir o auxilio daqueles que permiti se achegarem para isso, que eu não os atrapalhe em suas tentativas.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que, da forma que seja, me proporcionaram dias melhores e pedir desculpas se nunca deixei claro isso, mas saibam que todos que me ajudaram, ajudaram porque eu os amo e não que eu os amo porque me ajudaram.
Sei que isso pode soar bem estranho, mas também sei do que falo e este texto é meramente um desabafo de quem escreve e olha para os anos seguintes de sua vida com a esperança de que chegado ao final de cada um possa analisar e, indiferente de ter ou não conseguido alcançar tudo que esta planejando em matéria de conquistas, ao se olhar no espelho possa com sinceridade enxergar um ser humano melhor.
Aqui deixo meu Muito Obrigado geral por todos os muito obrigado que calei durante toda minha vida, na esperança que de hoje em diante eu aprenda que, vale bem mais pequenos reconhecimentos que um grande texto cheio de remorso.


Ayahuasca 

Nenhum comentário: